49ª Sessão Ordinária do 6º Período da 3ª Sessão Legislativa da 2ª Legislatura

16/08/2023
Acompanhe o resumo da 49ª Sessão Ordinária do 6º Período da 3ª Sessão Legislativa da 2ª Legislatura, acontecida no dia 16/08/2023

Sessão: 49ª Sessão Ordinária do 6º Período da 3ª Sessão Legislativa da 2ª Legislatura

Data: 16 de Agosto de 2023

Presidente: Jesyca Adrina Severo Cavalcante

Estiveram presentes os parlamentares: Daniel Gomes do Nascimento, Darlan Lopes da Silva, Aparecido Hildenio Alves Dutra, José Evaristo Pinto de Oliveira, Gutemberg Queiroz Pelegrine Filho, Antonio Herley Cunha Nunes, Iranildo Barbosa de Freitas, Jesyca Adrina Severo Cavalcante, Raimundo Nonato Nunes da Silva, Luiz Diogenes Pinheiro Neto, Nazimar Nogueira Nascimento, Lucas Neto da Silva Rodrigues, Antonio Renê Matias Lobo, Maria Roselene Buriti Lima, Francisco Das Chagas Cândido Costa, , restando ausentes os parlamentares , e, , , a, u, s, e, n, t, e, s, , c, o, m, , j, u, s, t, i, f, i, c, a, t, i, v, a, , o, s, , p, a, r, l, a, m, e, n, t, a, r, e, s, :, , f, r, a, n, c, i, s, c, o, , m, a, r, l, o, s, , h, o, l, a, n, d, a, , b, e, z, e, r, r, a, ,, , f, r, a, n, c, i, s, c, o, , e, d, n, a, l, d, o, , c, u, n, h, a, , d, e, , o, l, i, v, e, i, r, a

Apresentadas proposições: Requerimento nº 438 de 2023, de autoria do Parlamentar Francisco Marlos Holanda Bezerra, que Requer que seja solicitado do Deputado Estadual Reginaldo Castro uma ambulância para dar suporte as Comunidades de São Bernardo, Juá, Califórnia e Fazenda Guanabara., Requerimento nº 445 de 2023, de autoria do Parlamentar Daniel da Califórnia, que Requer que seja solicitada a construção de uma praça em frente ao antigo posto de saúde do Distrito de Califórnia., Requerimento nº 446 de 2023, de autoria do Parlamentar Daniel da Califórnia, que Requer que seja solicitada a reforma da caixa d’água do Distrito de Califórnia., Requerimento nº 447 de 2023, de autoria do Parlamentar Daniel da Califórnia, que Requer que seja solicitado um letreiro na praça do Distrito de Califórnia., Requerimento nº 448 de 2023, de autoria do Parlamentar José Evaristo Pinto de Oliveira, que Requer Que seja solicitado do Prefeito Municipal de Quixadá a recuperação ou doação para associações dos prédios abandonados que recebem urnas eletrônicas nas eleições: Prédio da Valência, das Lajes, do Novo Contrato e outros., Requerimento nº 449 de 2023, de autoria dos Parlamentar Antonio Herley Cunha Nunes, Parlamentar Antonio Renê Matias Lobo, que Requer que seja solicitada uma lombada eletrônica no Bairro São João, próximo à praça que está em construção, na Av. Estados Unidos, confluência com a Rua Paraguai., Requerimento nº 450 de 2023, de autoria do Parlamentar Nazimar Nogueira Nascimento, que Requer que seja solicitada a reforma e ampliação da Escola Rosa Baquit, no Bairro Carrascal II., Requerimento nº 452 de 2023, de autoria do Parlamentar Antonio Renê Matias Lobo, que Requer que seja solicitada a recuperação do esgoto e do calçamento da Rua Francisco Alves., Requerimento nº 453 de 2023, de autoria dos Parlamentar Antonio Renê Matias Lobo, Parlamentar Darlan Lopes da Silva, Parlamentar Antonio Herley Cunha Nunes, Parlamentar Iranildo Barbosa de Freitas, que Requer que seja solicitado com urgência do Sr. Carlos Artur Nogueira de Medeiros – Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, Meio Ambiente e Serviços Públicos uma solução para conter as queimadas no lixão, pois a dias está queimando., Requerimento nº 451 de 2023, de autoria do Parlamentar Aparecido Hildenio Alves Dutra, que Requer que seja solicitado feito o registro nos anais da Câmara do voto de profundo pesar pelo falecimento do Sr. Adriano Marlis Holanda, fato ocorrido em 11/08/2023, um minuto de silêncio em homenagem póstuma e endereçado oficio à família enlutada formulando voto de pêsames pela perda irreparável., Projeto de Lei Ordinária nº 010 de 2023, de autoria do Parlamentar Aparecido Hildenio Alves Dutra, que Altera a redação do Art. 1º da Lei Nº 3192/2023., Projeto de Lei Ordinária nº 024 de 2023, de autoria do Poder Executivo Municipal Ricardo José Araújo Silveira, que ALTERA A DENOMINAÇÃO DA SECRETÁRIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL, CRIADA PELA LEI Nº 2.678, DE 09 DE MAIO DE 2014 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS., Projeto de Lei Ordinária nº 025 de 2023, de autoria do Poder Executivo Municipal Ricardo José Araújo Silveira, que Autoriza o Poder Executivo Municipal a doar imóvel público municipal para o Sindicato Rural de Quixadá.

Não há proposições a serem deliberadas na ordem do dia